Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Colombo



Hotel The Kingsbury Colombo


Janadhipathi Mawatha, 48, Colombo 00100 , Oeste (Seri Lanca)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na zona de Janadhipathi Mawatha em Colombo. Este magnífico hotel encontra-se perto do grandioso Oceano Índico. O centro de Colombo fica a 1 km e o Aeroporto Internacional Bandaranaike (CMB) a 35 km de distância.
O hotel foi inaugurado em 1973 e compreende um total de 250 quartos com vista para o plácido Oceano Índico. É ideal para hóspedes em negócios e turistas e as comodidades em oferta incluem ar condicionado, hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e guichet para câmbio monetário. O hotel apresenta ainda um café, um salão de cabeleireiro, um clube nocturno, um bar e um restaurante. Os hóspedes terão também à disposição instalações para conferências, serviços de lavandaria e de quartos e lugares de estacionamento.
Os quartos contam com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão, rádio, minibar e frigorífico.
O hotel dispõe de uma gama de comodidades de fitness e entretenimento, tais como sauna, banhos de vapor e tratamentos de massagens e de Spa. Os hóspedes poderão desfrutar de uma partida de ténis ou squash, bem como da piscina exterior e da piscina para crianças. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
O restaraunte serve cozinha Tandoori e pizzas, enquanto o bar dispõe de cocktail e bebidas variadas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED