Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Karon Beach



Hotel Andaman Seaview Karon Beach


1 Karon Soi 4, Karon Road, Karon Beach 83100 , Phuket (Tailândia)

Descrição do hotel

O atractivo hotel balneário está separado da praia de Karon Beach apenas por uma rua na orla marítima. O centro de Kata fica a cerca de 5 minutos a pé do hotel. Em aproximadamente 30 minutos de automóvel o hóspede alcança o aeroporto e Phuket.
O hotel de três estrelas possui um total de 161 quartos. À sua espera, um elegante hall de entrada com uma recepção (disponível 24 horas por dia), cofre e um guichet para trocar dinheiro. As instalações culinárias do hotel contam especialmente com um bonito café, um bar, um café com terminal de acesso à Internet e um restaurante à la carte. O hotel dispõe ainda de um quiosque, mini-mercado, cabeleireiro, sala para jogos, sala de estar com televisão, terminal com acesso à Internet e um guichet para aluguer de bicicletas. Os pequenos hóspedes podem divertir-se no parque infantil. Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica estão incluídos nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento privativo do hotel.
Os quartos, decorados primorosamente, dispõem de casa-de-banho privativa com poliban. O quarto inclui ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite ou cabo, um rádio e um mini-bar. Todos os quartos possuem camas de tamanho gigante, piso de tijoleira e varanda.
Na área exterior do hotel encontram-se duas belas piscinas, bem como uma piscina para crianças e um snack-bar. Está à disposição dos hóspedes um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Na praia existem também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol à sua disposição. Mediante pagamento adicional os hóspedes podem usufruir de sauna, banho turco e massagem tailandesa. Para os interessados em desporto, existe a possibilidade de praticar banana-boat voleibol de praia, ginástica e fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderão ainda requisitar o seu almoço ou jantar pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED