Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Kata Beach



Orchidacea Resort Kata Beach


210 Khaktanod Road, Kata Beach 83000 , Phuket (Tailândia)

Descrição do hotel

O Club Resort encontra-se rodeado por um jardim tropical e situa-se numa encosta acima da baía de Kata. A praia e o centro da localidade alcançam-se em cerca de 3 a 10 minutos a pé. No centro encontrará diversos estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes. O transfer até ao aeroporto de Phuket levará aproximadamente 50 minutos.
O complexo foi renovado por completo em 2003. Dispõe de 4 andares com um total de 146 quartos. As comodidades incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário e cofre. O hotel conta ainda com um bar com esplanada e 2 restaurantes climatizados com especialidades internacionais, chinesas e tailandesas. Adicionalmente compreende salas de conferências e acesso a Internet. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel.
Os primorosos quartos decorados em tons claros dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo e duche. Da varanda ou do terraço poderá apreciar a magnífica vista para o mar ou para a paisagem. As comodidades destes confortáveis quartos incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet e ar condicionado regulado centralmente. O cofre e o mini-bar completam estas ofertas.
O complexo conta com uma bonita área de piscina com 2 vastas piscinas, um tanque separado para crianças, hidromassagem e um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão usufruir de massagens tailandesas tradicionais, como também exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou o jantar como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED