Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Ao Nang



Hotel Krabi Heritage


312 Moo 2, Tambol Ao Nang, Ao Nang 81000 , Krabi (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se a cerca de 100 m da praia. Nas imediações (cerca de 100 - 150 m) encontram-se inúmeros estabelecimentos comerciais, bem como restaurantes, bares e discotecas. Existe uma paragem de transportes públicos a poucos minutos a pé (cerca de 100 m).
O hotel climatizado dispõe de 4 andares com um total de 78 quartos. O hall de entrada contempla uma recepção em serviço sob 24 h, cofres, guichet para câmbio monetário e elevadores. A área gastronómica inclui um café, um bar e um restaurante. Empresários poderão usufruir de várias salas de conferências. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas. Os hóspedes poderão ainda usufruir do parque de estacionamento e da garagem.
Os primorosos quartos contemplam casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem televisão via satélite/cabo, cama kingsize e mini-bar.
A sofisticada área exterior contempla uma piscina, um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão ainda usufruir das ofertas de massagens.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED