Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Chaweng Beach



Baan Haad Ngam Boutique Resort & Villa


154 Moo 2, Chaweng Beach, Chaweng Beach 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em frente à mais bonita praia de Chaweng. Aqui poderá apreciar cascatas, ribeiros, fontes e lagos, como também as praias de areia branca e as ilhas tropicais das imediações. Esta paisagem de beleza natural, composta por flores locais, árvores e coqueiros, tornará a sua estada inesquecível. O hotel fica apenas a menos de 10 minutos do aeroporto, mas longe do rebuliço da vida da cidade.
O hotel combina as mais elegantes tradições da arquitectura tailandesa com amenidades modernas. É o local ideal para uma estada descontraída. Contempla um restaurante e um cocktail-bar, serviços de quarto e de lavandaria e recepção em serviço sob 24 h.
O hotel compreende um total de 40 quartos superior e moradias deluxe, com a sua própria banheira de hidromassagem para 2 pessoas e um pátio ou um terraço. Os quartos foram concebidos de modo a responder às necessidades dos hóspedes e oferecer-lhes uma estada descontraída e rejuvenescedora num lugar de grande beleza natural. As habitações contemplam cofre, televisão com ecrã plano via satélite, mini-bar, frigorífico, serviço de boa noite, secador de cabelo e artigos de toilette, telefone com ligação directa internacional, ar condicionado regulado individualmente, facilidades para preparar café/chá, cama kingsize, roupões, chinelos e chapéus-de-chuva. Os quartos contam com casa de banho privativa com duche e banheira.
O hotel contempla uma piscina exterior e tratamentos de massagens e de saúde.
O restaurante e cocktail bar Olivio, especializado em gastronomia italiana, é um local a visitar em Koh Samui. Combina uma vista romântica para o mar e para as ilhas vizinhas com modernos pratos italianos, tailandeses e internacionais. É fácil perceber porque o Olivio ganhou tantos prémios.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED