Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Kata Beach



Kata Poolside Resort


Kata Rd., Kata Beach, Muang, Phuket, 36/38, Kata Beach 83100 , Phuket (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel balnear familiar situa-se em Kata, apenas a poucos minutos a pé da praia de Kata, de locais de entretenimento, de actividades desportivas e de centros comerciais. A cidade de Phuket fica apenas a cerca de 2 km e a baía de Chalong, a praia de Patong e o cabo de Promthep localizam-se a cerca de 5, 8 e 15 km respectivamente. Até ao Aeroporto Internacional de Phuket são aproximadamente 55 km.
O hotel goza de uma localização tranquila e oferece um total de 72 quartos deluxe. O edifício climatizado contempla um hall de entrada, recepção e serviço de check-out (ambos disponíveis 24 h por dia). Conta com cofre, guichet para câmbio monetário, restaurante e acesso à Internet. Adicionalmente terá ao seu dispor os serviços de quarto e de lavandaria, aluguer de bicicletas, arrecadação para bicicletas e parque de estacionamento.
Os quartos decorados em estilo moderno tailandês contemplam cama de casal ou twin. Todos os quartos e suites dispõem de duche, banheira, água corrente quente e fria e secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão via satélite, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet, mini-bar, facilidades para preparar café/chá e cofre. Todos os quartos dispõem de ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, como também de varanda privativa.
O hotel contempla uma piscina exterior com água salgada, tanque para crianças e hidromassagem. Terá à sua disposição espreguiçadeiras junto à piscina, como também refrescos no snack-bar. Os tratamentos de massagens são outras das ofertas.
O restaurante Lobster and Prawn serve deliciosos pratos tailandeses, como também cozinha internacional e marisco fresco do Mar Andaman. As suas refeições serão sempre acompanhadas pelo serviço e cortesia tipicamente tailandeses. Será servido um pequeno-almoço continental ou um buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED