Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Chaweng Beach



Chaba Cabana Beach Resort


160 Moo 2, Bo Put, Chaweng Beach 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

O confortável hotel de praia de 3 estrelas situa-se numa zona sossegada a norte da praia de Chaweng Beach nas imediações de inúmeros restaurantes. Para amantes da vida nocturna, aconselha-se uma passagem pelas discotecas e clubes que se encontram a cerca de 500 metros de distância do hotel. Alcançará o centro da cidade num quarto de hora a pé. O aeroporto mais próximo é Koh Samui e situa-se a cerca de 5 km das instalações do hotel.
O hotel de praia climatizado, renovado em 2003, compreende um total de 80 quartos, dos quais 2 são suites, distribuídos por três edifícios de 2 a 3 andares. À sua espera, um acolhedor hall de entrada com recepção disponível 24 horas por dia. Poderá guardar os seus pertences no cofre do hotel durante a sua estada. À sua disposição também um mini-bar e algumas lojas. As instalações gastronómicas do hotel contemplam um bonito café, um agradável bar e um restaurante com zona para não fumadores e cadeiras para crianças, no qual são servidos pratos internacionais e tailandeses. À noite poderá ver televisão confortavelmente na sala de estar ou usufruir da discoteca do hotel. Os pequenos hóspedes são bem vindos no parquet infantil e no mini-clube. O hotel dispõe ainda de um terminal com acesso à Internet. Serviços de quarto, de lavandaria, de aluguer de bicicletas e assistência médica estão incluídos nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel nos parques do hotel ou na garagem.
Os quartos, decorados primorosamente, dispõem de cama de tamanho gigante e de casa-de-banho privativa com banheira. O quarto inclui ainda secador de cabelo, telefone com ligação directa, cofre de aluguer, televisão via satélite/cabo, rádio e de um mini-bar/frigorífico. Possibilidade de preparar um café ou um chá no seu quarto. É possível regular o ar condicionado e o aquecimento central. Os quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED