Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Choeng Mon



Hotel The Green Plaza


86/11 Bangrak Village, Choeng Mon 84320 , Surat Thani (Tailândia)

Descrição do hotel

Em Ko Samui, The Green Plaza Hotel ficará a 1 minuto(s) de carro de Estátua do Grande Buda e a 10 minuto(s) de Estádio de Boxe Phetch Buncha Thai. Este hotel de praia está a 17,4 km (10,8 mi) de Rochedos de Hin Ta e Hin Yai e a 24,7 km (15,3 mi) de Cachoeira Hin Laad.
Mime-se com o serviço de massagens do local ou contemple fabulosas vistas a partir da açoteia e do jardim. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, um televisor no espaço comum e apoio para excursões/compra de bilhetes. Apanhe o autocarro do hotel para visitar os principais pontos de interesse do local.
As principais comodidades incluem um business center, jornais grátis no lobby e assistência multilingue. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (mediante pedido) e transporte de/para o terminal de cruzeiros (sobretaxa).
O hotel serve pequenos-almoços tipo inglês diariamente entre as 07:00 e as 09:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 20 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um minibar. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho estão equipadas com um polibã e artigos de higiene exclusivos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED