Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Patong Beach



Diamond Cliff Resort & Spa Sha Extra Plus


284 Prabaramee Road, Patong, Kathu, Patong Beach 83150 , Phuket (Tailândia)

Descrição do hotel

O hotel balnear situa-se no norte da praia de Patong e oferece ligação para a praia de Kalim. Encontra-se numa colina do parque natural junto à estrada costeira com vista para o Mar de Andaman. Junto do hotel existem inúmeros restaurantes e lojas, como também uma paragem de autocarros a menos de 200 m. Até ao centro de Phuket é cerca de 1 km e até ao Aeroporto Internacional de Phuket aproximadamente 40 km (45 minutos de táxi ou de veículo privado).
O hotel, renovado em 2007, contempla um total de 333 quartos, dos quais 100 duplos, 9 suites júnior, 134 suites e 8 moradias. As comodidades incluem uma área de recepção, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, lojas e uma sala para jogos. O hotel conta ainda com 7 restaurantes e bares, uma sala de conferências, acesso à Internet, serviços de quarto e de lavandaria (taxa extra) e serviço de engraxamento de sapatos. Adicionalmente compreende um parque infantil, um mini-clube, serviço de babysitting, uma clínica com enfermeira, um balcão de informação sobre excursões, aluguer de automóveis, parque de estacionamento e salão de beleza.
As moradias contam com áreas entre 45 m² e 600 m². Os quartos deluxe oferecem decoração primorosa com mobiliário em madeira. Os quartos individuais/twin têm 45 m² e os quartos triplos 55 m². As suites Ocean dispõem de 70 m². As suites Luxury encontram-se decoradas com elementos adicionais em madeira, contando também com computador portátil e impressora a cores, vestiário separado e hidromassagem. Todos os quartos compreendem secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio, mini-bar, mini-frigorífico, cofre, varanda/terraço e ar condicionado regulado individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED