Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Tunis (city center) (58.10 Km)

Outros hotéis em Hammamet



Hotel Tmk Flora Park


Zone Touristique Yasmine Hammamet, Hammamet 8056 , Nabeul (Tunísia)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se em frente à praia (Parque Flora, a 400 m, separado por uma rua), a alguns metros da nova Medina na zona turística de Yasmine Hammamet. A apenas 200 m encontram-se bares, restaurantes, lojas e clubes nocturnos, e existem ligações à rede de transportes públicos a 50 m de distância. A marina fica a 1,5 km, o centro de Hammamet a 12 km e Nabeul a 20 km.
O encantador hotel de Spa balnear encontra-se rodeado por um bonito jardim e conta com um total de 97 quartos e 3 suites (mediante pedido). É ideal para hóspedes em negócios e turistas e oferece um ambiente único. As instalações à disposição dos hóspedes neste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, salão de cabeleireiro e elevador. Existem ainda ao dispor um café mourisco, um snack-bar, um lobby-bar, uma zona de churrascos e um restaurante à la carte. Os hóspedes poderão desfrutar de acesso à Internet sem fios e das instalações para conferências. Poderão também usufruir dos serviços de quarto e de lavandaria. O estacionamento e o aluguer de bicicletas completam as ofertas.
O hotel dispõe de quartos primorosos com um ambiente único de harmonia e descontracção. Todos os quartos compreendem casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo. Estão equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite, cofre e minibar (os 2 últimos mediante taxa extra). Ar condicionado/aquecimento regulados individualmente são outras das ofertas, assim como a varanda ou o terraço privativos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED