Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Tunis (city center) (58.05 Km)

Outros hotéis em Hammamet



Hotel El Mouradi Hammamet


Zone touristique Yasmine Hammamet, Hammamet 8050 , Nabeul (Tunísia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no resort de Yasmine Hammamet, em frente ao mar, com vista para uma deslumbrante praia. Fica apenas a cerca de 200 m do parque de Carthage Land, a 500 m do 1º ringue de patinagem no gelo da Tunísia e a 700 m do casino. A cidade de Hammamet localiza-se a cerca de 8 km. Até ao aeroporto são cerca de 80 km.
O Club Resort compreende um total de 269 quartos duplos, 74 triplos, 33 suites júnior e uma suite sénior. O edifício climatizado coloca ao dispor dos hóspedes uma recepção com guichet para câmbio monetário, bengaleiro, clube nocturno, sala para jogos, um bar, uma sala de refeições, lojas e instalações para conferências. Adicionalmente os hóspedes poderão usufruir do acesso à Internet sem fios e do serviço de quartos (taxa extra). Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no mini-clube.
Os quartos contemplam varanda ou terraço, casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite, secador de cabelo, acesso à Internet, cama de casal ou kingsize, ar condicionado regulado individualmente, mini-bar e cofre.
O hotel contempla uma piscina exterior e uma interior, um tanque para crianças, um snack-bar junto à piscina, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão descontrair na sauna, através de uma massagem ou de tratamentos de Spa. As ofertas incluem ainda um solário, banhos de vapor, um centro de fitness e um jacuzzi. Os hóspedes poderão adicionalmente andar de gaivota, bem como praticar ténis, ténis de mesa, tiro com arco, voleibol de praia, snooker e mini-golfe. Existem 2 campos de golfe a cerca de 6 km (Yasmine Golf com 27 buracos e Citrus Golf com 45 buracos).
O pequeno-almoço será servido sob forma de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED