Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Kaleiçi (146.00 Km)
  • The land of legends (171.20 Km)

Outros hotéis em Oludeniz



Hotel Belcekiz Beach Club All Inclusive


Ur. Oludeniz, s/n, Oludeniz 48340 , Mugla (Turquia)

Descrição do hotel

O elegante hotel situa-se junto a uma bonita praia de areia e cascalho, a poucos metros do animado centro da cidade de Ölüdeniz, com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe também uma paragem de autocarros a cerca de 200 m. Até Fethiye são cerca de 15 km e até ao aeroporto de Dalaman aproximadamente 70 km.
O hotel totalmente climatizado, com um ambiente mediterrânico, dispõe de um edifício principal e de diversos anexos de um andar com um total de 93 quartos. Os hóspedes terão à disposição uma magnífica área com jardins e piscinas, um generoso hall de entrada, cofres e uma recepção disponível 24 h por dia. As comodidades incluem uma sala de televisão, um minimercado, um cabeleireiro, um agradável bar e um restaurante à la carte com esplanada. Os pequenos hóspedes poderão entreter-se no parque infantil. O hotel conta ainda com um parque de estacionamento e uma garagem.
Os primorosos quartos são ladrilhados e dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone, televisão por satélite/cabo, mini-bar, ar condicionado, cofre e varanda. Os hóspedes poderão reservar quartos adaptados para deficientes motores.
Na ampla área exterior existe uma piscina com tanque separado para crianças, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, como também um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão ainda usufruir do centro de fitness e, mediante pagamento adicional, dos banhos de vapor e de diversas ofertas de massagens. Adicionalmente poderão praticar ténis, ténis de mesa, bilhar/snooker e, mediante pagamento adicional, desportos aquáticos. Será oferecido entretenimento ligeiro.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. O hotel contempla sistema com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED