Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Bourgo Kastro (181.20 Km)

Outros hotéis em Davutlar



Hotel Flora Garden Ephesus Kusadasi All Inclusive


Alacay Mevkii - Davutlar, 14, Davutlar 7400 , Aydin (Turquia)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se numa longa secção de costa que se estende desde a estância popular de Ku?adas? até ao parque nacional, numa área rodeada por residências de verão e próximo da cidade de Davutlar, com as suas termas e um mercado. Em frente ao hotel existem ligações regulares de transportes públicos para Ku?adas? e as vilas circundantes. O hotel encontra-se entre os aeroportos de Bodrum e Adnan Menderes, a aproximadamente 100 km de ambos.
Renovado em 2010, este agradável hotel balnear oferece um amplo e acolhedor hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. Os 160 quartos encontram-se nas alas à direita e à esquerda da receção. A propriedade do hotel conta com jardins sofisticados que se estendem até à piscina exterior e à praia de areia. O hotel climatizado conta com um restaurante, um café, um bar, uma discoteca e um snack-bar, bem como com facilidades de entretenimento. As comodidades ao dispor incluem ainda cofre, guiché para câmbio monetário, salão de cabeleireiro, sala de jogos e parque infantil. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir de acesso à Internet sem fios e dos serviços de quartos e de lavandaria.
Os quartos singelos e agradáveis estão equipados com minibar, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, cofre (todos mediante taxa extra), televisão via satélite, telefone com ligação direta, secador de cabelo e varanda. A casa de banho privativa dispõe de duche e banheira.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED