Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Kaleiçi (146.15 Km)

Outros hotéis em Oludeniz



Hotel Akdeniz Beach


Belcekiz Mevkii, Oludeniz , Mugla (Turquia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a alguns minutos da bonita Blue Lagoon em Ölüdeniz e encontra-se rodeado pela belíssima cordilheira de Toros. A cidade de Ölüdeniz contempla bares, lojas e restaurantes. Até ao aeroporto de Dalaman são cerca de 60 km e até Fethiye aproximadamente 15 minutos de viagem.
Este simpático hotel balnear oferece o melhor da hospitalidade turca. Contempla um total de 48 quartos, dos quais quartos duplos, triplos e twin, bem como um jardim e um terraço. As instalações incluem ar condicionado, um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, sala de televisão, restaurante e acesso à Internet (também sem fios). Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de lavandaria e de quartos (taxa extra). Adicionalmente o hotel compreende aluguer de bicicletas (taxa extra), estacionamento e mini-clube.
Os quartos bem iluminados e modernos contam com uma decoração primorosa. As comodidades incluem casa de banho, sanitário, telefone, televisão, varanda, secador de cabelo e ar condicionado regulado individualmente. Adicionalmente os quartos dispõem de mini-frigorífico, acesso à Internet e cama de casal.
O hotel contempla uma bonita piscina exterior, amplos terraços com espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, um snack-bar, bem como tanque para crianças. O hotel compreende também aeróbica e, mediante pagamento adicional, ofertas de ski aquático, jet ski, barco a motor, mergulho, windsurf, vela, canoagem e catamarã e ainda passeios a cavalo ou de bicicleta. Os hóspedes poderão adicionalmente jogar bilhar e voleibol de praia (taxa extra), como também participar no programa de entretenimento para adultos (com programa especial para crianças).
O restaurante servirá uma vasta selecção de pratos turcos e internacionais que irá deliciar os hóspedes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED