Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Kaleiçi (122.65 Km)

Outros hotéis em Alanya



Hotel Wien


Keykubat Caddessi, 125, Alanya 7400 , Antalya (Turquia)

Descrição do hotel

Este apreciado hotel situa-se apenas a cerca de 50 m da praia Keybarat e a cerca de 800 m do centro de Alanya, no qual encontrará inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A distância até ao aeroporto de Antalya perfaz cerca de 130 km.
O hotel climatizado, renovado por completo em 2006, contempla 5 andares com um total de 51 exclusivos quartos duplos. Oferece-lhe um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, elevadores, sala de televisão e acesso à Internet (taxa extra). O hotel conta ainda com um café, um aconchegante bar, um pub e um restaurante à la carte climatizado. Adicionalmente terá serviços de quarto e de lavandaria (pagamento adicional). Existem ainda possibilidades de parqueamento.
Os modernos quartos dispõem de uma casa de banho com duche e secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar (taxa extra) e cofre. Adicionalmente terá também à disposição aquecimento regulável individualmente e um terraço.
O hotel compreende uma piscina com tanque para crianças. À sua disposição terá também espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (taxa extra), bem como a possibilidade de praticar voleibol de praia e bilhar (taxa extra).
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED