Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • The land of legends (104.75 Km)
  • Kaleiçi (129.65 Km)

Outros hotéis em Alanya



Hotel Sunshine


Kestel Kasabası,, Alanya 07420 , Antalya (Turquia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na localidade de Kestel, a cerca de 6 km do animado centro da cidade de Alanya, separado da praia apenas pelo jardim do hotel e por uma rua marginal (cerca de 100 m). Até ao aeroporto de Antalya são aproximadamente 135 km.
O hotel, construído em 1991 e renovado em 2004, situa-se numa rua principal e conta com um total de 188 unidades habitacionais, das quais 174 quartos duplos e 14 suites, distribuídas por 6 andares. À sua espera, um elegante hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, possibilidade de câmbio monetário e elevadores. As generosas instalações contam ainda com um café, um mini-mercado, lojas, cabeleireiro, um bar, uma discoteca, sala para jogos, sala de televisão, restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças, salas de conferências e um cibercafé. Poderá ainda usufruir dos serviços de quartos, de lavandaria e assistência médica, bem como do aluguer de bicicletas, do parque de estacionamento, da garagem. Para os pequenos hóspedes existe um mini-clube (4-12 anos) e um parque infantil.
Os atractivos quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar (reposição de água), cama de casal, piso ladrilhado e alcatifado, cofre, sala de estar e varanda (em parte com vista para o mar).
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (toalhas de banho mediante pagamento adicional). O hotel dispõe ainda de banhos de vapor, centro de fitness e, mediante pagamento adicional, de sauna e ofertas de massagens. Modalidades desportivas como ténis de mesa, aeróbica, basquetebol, voleibol de praia e boccia estão incluídas no preço. Mediante pagamento adicional, poderá também usufruir do corte de ténis (holofotes, raquetes e bolas), bicicletas (também de montanha) e mesas de bilhar. O programa de animação sazonal diversificará a sua estada.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED