Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Dubai International Financial Centre (450 m.)
  • World Trade Center (1300 m.)
  • Burj Khalifa (2.45 Km)
  • Dubai Mall (2.45 Km)
  • Deira (8.40 Km)
  • Nadd Al Shiba (10.60 Km)
  • Jumeirah Beach (12.55 Km)
  • Burj Al Arab (12.90 Km)
  • Mall of the Emirates (13.80 Km)
  • Al Barsha (14.75 Km)

Outros hotéis em Dubai



Hotel Jumeirah Emirates Towers Dubai


City Centre, Sheikh Zayed Road, Dubai 72127 , Dubai (Emiratos Ãrabes Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se centralmente na elegante Rua Sheikh Zayed. Conta com uma excelente localização na linha do horizonte do Dubai. A praia de Jumeriah encontra-se nas imediações do edifício.
O hotel de luxo, inaugurado em 2000, encontra-se entre os edifícios mais impressionantes do Dubai. É um símbolo da cidade com as suas torres gémeas com cerca de 300 m de altura. Cada torre conta com 50 andares e o hotel dispõe de um total de 400 quartos. A sua magnífica decoração e os excelentes serviços garantirão uma estada descontraída tanto a empresários como a turistas. Compreende uma majestosa área de estar com recepção, cofre e guichet para câmbio monetário, bem como diversas lojas, um cabeleireiro, cafés, bares e mais de 10 restaurantes (entre os quais o VU's no 50º andar com uma belíssima vista panorâmica) com especialidades europeias, francesas, japonesas, libanesas e do sul da Ásia. Conta adicionalmente com magníficas instalações par conferências. A nossa equipa terá todo o prazer em ajudá-lo a planear os seus eventos e reuniões. O parque de estacionamento completa as ofertas.
Todos os quartos são amplos e confortáveis, de modo a garantir-lhe uma estada descontraída. Os luxuosos quartos encontram-se divididos em 3 categorias. Os quartos Deluxe e Executive contemplam casa de banho completa com secador de cabelo, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, aparelhagem hi-fi, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar e ar condicionado. Os quartos Executive são maiores e oferecem acesso ao Club Lounge. As suites Apex contam adicionalmente com um quarto separado.
Os hóspedes terão à disposição uma piscina com tanque para crianças, hidromassagem, um solário e um centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED