Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (152.65 Km)

Outros hotéis em Seattle



Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham Seattle Seatac Airport


2824 South 188th St, Seattle 98188 , Washington (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se entre Seattle e Tacoma. Fica a poucos quarteirões do aeroporto Sea-Tac, a cerca de 27,4 km do centro da cidade de Seattle e a aproximadamente 14,6 km do Museu de Aviação de Seattle. Encontra-se a poucos minutos a pé de inúmeros restaurantes.
O hotel, renovado em 2004, dispõe de um total de 143 quartos distribuídos por 6 andares. Este Hotel Aeroporto climatizado contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro, sala de conferências, área de estar e elevador. Os hóspedes poderão usufruir da lavandaria (taxa extra). O parque de estacionamento (taxa extra) estará também ao seu dispor.
Os quartos recentemente renovados contemplam facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar e casa de banho completa com secador de cabelo. Contam ainda com telefone com ligação directa, televisão por cabo (taxa extra), rádio, acesso à Internet, cama de casal e piso alcatifado. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina aquecida com jacuzzi. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço continental gratuito.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED