Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Gretna



Hotel La Quinta Inn By Wyndham New Orleans West Bank / Gretna


50 Terry Pkwy, Gretna 70056-2564 , Louisiana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel fica do outro lado do rio Mississípi e a apenas alguns minutos do centro de New Orleans, do Central Business District (zona de negócios), do Garden District, e do histórico Bairro Francês. Os locais de interesse das imediações incluem o Aquarium of the Americas (5,6 km), o museu da Segunda Guerra Mundial (2,4 km), do porto de New Orleans (8 km) e da Naval Air Station (16 km).
As facilidades deste estabelecimento climatizado incluem 153 quartos primorosos, um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, restaurante, uma sala de refeições e acesso à Internet.
O hotel coloca à disposição dos hóspedes várias comodidades para desfrutar plenamente da sua estada, incluindo acesso à Internet de alta velocidade gratuito em todos os quartos e quartos king com minifrigorífico e cadeira reclinável. Os quartos contam com casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, telefone com ligação direta, televisão via satélite, rádio, conjunto para engomar, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.
Os hóspedes poderão apanhar banhos de sol junto à piscina exterior.
Será oferecido um pequeno-almoço Bright Side gratuito diariamente.
Apanhe o autocarro 90 e saia em Terry Parkway. Na estrada de acesso vire à direita e depois imediatamente à esquerda nos semáforos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED