Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sioux Falls



Hotel Clubhouse And Suites Sioux Falls


2320 South Louise Avenue, Sioux Falls , Dacota do Sul (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Com uma estadia Clubhouse Hotel Suites Sioux Falls em Cascatas Sioux, ficará a 3 minuto(s) de carro de Empire Mall e a 5 minuto(s) de Denny Sanford Premier Center. Este hotel está a 6,1 km (3,8 mi) de Sanford USD Medical Center e a 8,5 km (5,3 mi) de Falls Park.
Não perca as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina interior, uma banheira de hidromassagem e uma sala de fitness aberta 24 horas. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma lareira no lobby são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. O autocarro do hotel permite-lhe chegar facilmente às principais atrações do local. E o melhor de tudo, não tem de pagar bilhete!
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center aberto 24 horas e registo de saída rápido. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (mediante pedido).
Prove as iguarias da cozinha italiana no Carino's Restaurant, um este restaurante familiar que inclui ainda um bar/lounge. Se preferir permanecer na privacidade dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Participe na receção grátis, organizada em dias selecionados. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 6:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 100 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor LED. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e secretárias, além de um telefone com chamadas locais grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED