Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bozeman



Hotel 3 Rivers


5 East Baxter Lane, Bozeman 59715 , Montana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Este hotel urbano ideal para famílias encontra-se junto às belíssimas Montanhas Rochosas, no Gallatin Valley, e apenas alguns minutos da Universidade Estadual de Montana e do Museu das Montanhas Rochosas. As lojas do centro da cidade de Bozeman ficam a 3 minutos de viagem do hotel, assim como o Museu Americano do Computador. As atrações da zona incluem ainda o Parque Nacional de Yellowstone (a 171 km), a estância de esqui Bridger Bowl (a 26 km), Belgrade (a 15 km) e a estância de esqui Big Sky (a 67 km).
O hotel climatizado coloca à disposição um total de 179 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. As comodidades do hotel incluem ainda um bar e restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria (ambos mediante pagamento adicional) e parque de estacionamento.
Os quartos confortáveis e acolhedores contam com televisão com canais Premium, consolas de videojogos e filmes (taxa extra). Haverá também à disposição acesso à Internet sem fios e telefone com ligação direta e chamadas locais gratuitas, assim como facilidades para preparar café/chá. As casas de banho privativas apresentam duche, banheira, secador de cabelo e artigos de toilette. As comodidades padrão incluem adicionalmente cama de casal e ar condicionado e aquecimento regulados individualmente.
O hotel compreende uma piscina interior aquecida. As instalações recreativas incluem também um centro de fitness.
Este hotel conta com um restaurante que serve pequeno-almoço e menus de almoço e jantar. Haverá também à disposição serviço de quartos durante um horário limitado.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED