Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Galleria Dallas (20.70 Km)
  • Dallas Market Center (22.35 Km)

Outros hotéis em Dallas



Hotel Hyatt Regency Dfw


2334 North International Parkway, DFW Airport, Dallas 75261 , Texas (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O magnífico hotel de luxo situa-se no edifício do aeroporto Dallas Fort Worth. Poderá alcançar o centro da cidade de Dallas Fort Worth, com inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, em cerca de 20 minutos. Em cerca de 15 minutos alcançará o parque temático '6 Flags Over Texas'.
O hotel, renovado em 2004, dispõe de 811 quartos distribuídos por 13 andares e de serviço completo. Contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofres, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As comodidades incluem um quiosque, uma sala de conferências, um lobby-bar desportivo, um café e 2 excelentes restaurantes com ar condicionado. Adicionalmente poderá usufruir de serviços de quartos e de lavandaria. Existe também um parque de estacionamento gratuito (sem serviço de estacionamento).
Os quartos contemplam excelentes amenidades. Dispõem de casa de banho completa com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Contam ainda com frigorífico, máquina de café, conjunto para engomar, cofre, ar condicionado e aquecimento. Adicionalmente compreendem cama de casal e piso alcatifado.
Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida e um terraço. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness. Nas imediações poderá visitar o Bear Creek Golf Club.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED