Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Butte



Hotel Hampton Inn Butte


3499 Harrison Avenue, Butte 59701 , Montana (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a meio caminho entre os parques nacionais de Yellowstone e Glacier. Este hotel coloca à disposição um serviço de shuttle gratuito para o aeroporto.
Os hóspedes poderão experenciar a acolhedora hospitalidade típica do sudoeste de Montana neste hotel. O estabelecimento disponibiliza 91 quartos asseados e confortáveis, juntamente com um centro de negócios e serviços de secretariado. Apresenta também uma área de estar/bar e existem jornais gratuitos à disposição. As comodidades deste estabelecimento climatizado incluem igualmente cofre, acesso à Internet e serviço de lavandaria.
Os amplos quartos para não fumadores apresentam televisão via satélite/cabo com ecrã plano, rádio-despertador e secretária. Compreendem também um conjunto frigorífico/microondas, acesso à Internet de alta velocidade e facilidades para preparar chá e café. Adicionalmente, existe ao dispor secador de cabelo, cofre e conjunto para engomar.
Os hóspedes poderão mergulhar na piscina interior, exercitar-se no centro de fitness ou descontrair na banheira de hidromassagem.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED