Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Park City



Hotel Park City Peaks


2121 Park Avenue, Park City 84060 , Utah (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Este encantador hotel de ski dispõe de uma excelente localização a apenas minutos do resort ski de nível internacional de Parl City, no Utah. A Floresta Nacional de Uintas fica a 25 minutos de viagem deste hotel, ideal para famílias, as lojas Tanger Outlets e o resort de ski The Canyon a 5 minutos, o resort de ski Park City a apenas 2 minutos e o resort de Deer Valley unicamente a 1 minuto.
O hotel dispõe de tudo o que é necessário para umas férias de ski ou de verão. Oferece hospitalidade calorosa, um ambiente convidativo e serviços topo de gama que decerto irão agradar a hóspedes em negócios e em lazer. Os funcionais serviços do hotel incluem assistência na organização de actividades de ski, golfe e outras. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada deste estabelecimento climatizado, que inclui recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador e banca de jornais. Existe à disposição uma sala de jogos, um bar, um pub e um restaurante. Os hóspedes poderão também usufruir das instalações para conferências, acesso à Internet sem fios (taxa extra), serviços de quartos e de lavandaria, um parque de estacionamento e uma garagem.
Os espaçosos quartos e suites do hotel compreendem comodidades acolhedoras como acesso à Internet de alta velocidade, televisão via satélite com filmes (taxa extra), cofre, máquina de café, secador de cabelo e conjunto para engomar. Muitos dos quartos do hotel dispõem de vistas espectaculares dos resorts de ski da montanha de Park City. São para não fumadores na sua totalidade e apresentam adicionalmente casa de banho privativa com duche e banheira, cama de casal ou kingsize, telefone com ligação directa e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED