Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • SciTrek (600 m.)
  • Atlanta Civic Center (700 m.)
  • Georgia State University (1000 m.)
  • Philips Arena (1000 m.)
  • Downtown (1100 m.)
  • Underground Atlanta (1200 m.)
  • GA World Congress Ctr (1300 m.)
  • Georgia Tech (1450 m.)
  • Atlanta (city center) (1.50 Km)
  • Georgia Dome (1.85 Km)

Outros hotéis em Atlanta



Hotel Hilton Atlanta


255 Courltand Street, North-east, Atlanta 30303 , Geórgia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a apenas alguns passos do Georgia World Congress Center, Aquário de Geórgia, CNN Center, Centennial Olympic Park, World of Coke, MARTA, The Mall at Peachtree Center, Georgia Dome, Philips Arena, de 27 restaurantes, e muito mais. Fica a apenas 18 km ou 15 minutos do Aeroporto Internacional de Hartsfield-Jackson.
Os hóspedes são bem-vindos a este novo hotel recém-modelado de 1.242 quartos. Este é o destino ideal para negócios ou lazer, proporcionando acesso à animação do centro rejuvenescido de Atlanta. Este é um hotel moderno e conveniente, um destino animado a apenas alguns passos das melhores atracções do centro de Atlanta na Geórgia. O hotel é climatizado e compreende um hall de entrada, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, banca de jornais, um café, um bar e restaurantes. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão aceder à Internet e dispor do parque de estacionamento e da garagem. Será disponibilizado também um serviço de quartos.
Os quartos e suites, sofisticados e recentemente renovados, proporcionam tonalidades acolhedoras e um estilo contemporâneo. Os designers aliaram a função à forma para criar quartos confortáveis, serenos e convidativos. As amenidades incluem uma televisão de ecrã plano de 32 polegadasde com alta definição, canais HBO, CNN, ESPN e filmes on-demand, cadeiras ergonómicas e secretária de trabalho com tampo de granito, bem como acesso à internet de alta velocidade com e sem fios (taxa extra). Uma máquina de café com café italiano e chá gratuitos, ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente, conjunto para engomar, mesa-de-cabeceira com iluminação nocturna activada por sensores proporcionam conforto adicional. As casas de banho privativas renovadas compreendem acessórios Kohler, duche, banheira e secador de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED