Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Savannah



Hotel Eliza Thompson House


5 W Jones St, Savannah 31401 , Geórgia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Com uma estadia Eliza Thompson House, Historic Inns of Savannah Collection, ficará numa localização central em Savannah, a alguns passos de Savannah College of Art and Design e a 10 minutos a pé de Cathedral of St. John the Baptist. Este bed & breakfast de 4 estrelas está a 0,6 km (0,4 mi) de Savannah Theatre e a 1 km (0,6 mi) de Savannah Civic Center.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis. Entre as facilidades adicionais contam-se serviços de concierge, serviços para casamentos e uma lareira no lobby.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. Há estacionamento no local.
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 25 quartos com decoração personalizada, com uma base para leitor de MP3 e um leitor de DVD. Mantenha-se em contacto com o acesso grátis à internet com e sem fios. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda cofres e água engarrafada grátis, além de um telefone com chamadas locais grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED