Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (134.65 Km)

Outros hotéis em Seattle



Hotel Warwick Seattle


401 Lenora Street, Seattle 98121 , Washington (Estados Unidos)

Descrição do hotel

O elegante hotel situa-se no centro da cidade de Seattle, a poucos minutos a pé das inúmeras atracções turísticas. O Space Needle fica a cerca de 2 quarteirões e o Pike Place Market a apenas cerca de 4 quarteirões.
O hotel dispõe de 19 andares com um total de 230 quartos. Sinta-se à vontade na área de recepção (aberta 24 h por dia) com cofres, guichet para câmbio monetário e elevadores. O hotel totalmente climatizado conta também com um quiosque, um bar/lounge, no qual serão servidas refeições, e o restaurante 'Brasserie Margaux' com especialidades do Noroeste dos Estados Unidos e cadeiras para crianças. O acesso à Internet e os serviços de quartos/lavandaria completam as ofertas do hotel. Existe um parque de estacionamento.
Os quartos contam com casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet e rádio. Dispõem ainda de facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, cama de casal ou kingsize e piso alcatifado. O ar condicionado/aquecimento são regulados individualmente. Os quartos apresentam ainda portas de vidro (do chão até ao tecto) que abrem para a varanda privativa.
O hotel contempla uma área de Wellness com hidromassagem, sauna, banho de vapor e piscina aquecida. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED