Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Savannah



Hotel Best Western Savannah Historic District


412 W Bay Street, Savannah 31401-1115 , Geórgia (Estados Unidos)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma localização ideal para ver e visitar todas as principais atrações da zona de Savannah. A menos de 1,5 km do hotel, os hóspedes irão encontrar a belíssima zona histórica, os estabelecimentos comerciais da River Street e os excelentes restaurantes de City Market.
Este hotel ideal para famílias compreende 89 quartos. Os hóspedes deste estabelecimento climatizado serão recebidos num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h. Existem elevadores para os pisos superiores. Este encantador hotel em Savannah oferece quartos primorosos com televisão via satélite cabo e acesso à Internet de alta velocidade sem fios. Será servido diariamente um pequeno-almoço continental gratuito no hotel.
Os quartos estão equipados com televisão com ecrã plano de 32 polegadas e canais de filmes premium e por cabo, telefone com ligação direta e chamadas gratuitas, frigorífico, máquina de café e conjunto para engomar. Compreendem ainda casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente rádio, acesso à Internet e ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente.
O hotel oferece aos hóspedes acesso gratuito à Internet sem fios nas áreas comuns, um centro de fitness aberto sob 24 h e uma piscina exterior aquecida.
O restaurante do hotel serve somente pequeno-almoço, havendo, no entanto, inúmeras opções gastronómicas na zona circundante.
Da Interstate 95: saia na saída 99A-Interstate 16 em direção a Savannah. Continue pela saída para a Montgomery Street até aos quartos semáforos, na Bay Street, e vire primeiro à esquerda e, imediatamente a seguir, à direita para o parque de estacionamento do hotel na zona histórica (Historic District).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED