Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Isla Margarita



Hotel Hesperia Isla Margarita


Valle de Pedro González, entre Playas Puerto Cruz y Puerto Viejo, La Playa, Isla Margarita 6301 (Venezuela)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa área de 270 m² com uma vegetação pantanosa natural com vista para o mar, a 1-2 km de 3 praias (Saragoça, El Agua e Puerto Viejo), de históricas igrejas e de El Fortin. O aeroporto localiza-se a aproximadamente 35 minutos.
O hotel climatizado, recentemente inaugurado, dispõe de 4 andares com um total de 295 quartos, dos quais 17 suites. Contempla uma recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, elevador, cabeleireiro, bar e restaurante. Para pessoas em negócios existe um centro de negócios com salas de conferências. Nas áreas públicas terá ainda acesso à Internet (também sem fios) à disposição. Os serviços de quartos e de lavandaria, assim como um parque de estacionamento e garagem completam estas ofertas.
Os quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite com controlo remoto, rádio, mini-bar, ar condicionado regulável individualmente e cofre de aluguer.
Na área exterior encontram-se 2 piscinas com bar/snack-bar. O hotel conta ainda com um Spa com sauna, banhos de vapor e massagens para a sua descontracção. Ao seu dispor terá também 2 cortes de ténis e um campo de golfe de 18 buracos com Driving Range. Adicionalmente poderá andar de barco a motor, praticar mergulho, canoagem, aeróbica, voleibol e, mediante pagamento adicional, equitação.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED