Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Isla Margarita



Hotel Sunsol Ecoland


Valle de Pedro González, Sector El Pueblito, Isla Margarita (Venezuela)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na costa mais a norte da ilha, próxima das suas melhores praias. À esquerda do hotel encontrará a Playa Zaragoza, uma pequena baía protegida. A praia de Puerto Cruz (2,5 km de comprimento) fica também nas imediações. O hotel localiza-se a cerca de 25 minutos de viagem do aeroporto de Santiago Mariño e a 30 minutos de Porlamar, a capital da Ilha Margarita.
As áreas livres e os jardins coloridos, a proximidade à praia de Puerto Cruz e a simpática equipa tornam este hotel no local ideal para descontrair. O hotel dispõe de um total de 282 quartos, bem como de hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. As comodidades incluem adicionalmente um cabeleireiro, alguns bares, um clube nocturno, um auditório, uma sala para jogos, uma sala de televisão e inúmeros restaurantes. As instalações para conferências, o acesso à Internet, os serviços de quarto e de lavandaria, o aluguer de bicicletas e os lugares de estacionamento são outras das ofertas. Para os mais pequenos existe um mini-clube e um parque infantil.
Os quartos, com um decoração tropical em ratan e madeira, oferecem vista para o jardim e dispõem de ar condicionado, televisão via satélite, casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, rádio, acesso à Internet, cofre e varanda ou terraço. Os bungalows compreendem um quarto principal, uma área de estar, uma kitchenete, facilidades para preparar café/chá, frigorífico, sofá-cama e 2 casas de banho.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED