Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hwange



Hotel Hwange Safari Lodge


Hwange National Park , Hwange (Zimbabwe)

Descrição do hotel

O parque ocupa 14,650 km² de mato africano preservado e é gerido por um serviço de parques nacionais que conta com alguns dos melhores rangers do seu domínio. Conhecem profundamente o parque, a sua fauna e flora e os seus habitantes. O hotel, favorito por entre visitantes de toda a parte do mundo, fica num dos limites do parque, mesmo dentro do seu extenso recinto e a apenas uma hora de viagem de Victoria Falls.
O alojamento é um oásis de luxo no coração da savana africana. Rodeados de natureza intacta, os hóspedes terão acesso a todas as comodidades modernas, necessárias para tornar a sua estada verdadeiramente confortável. O hotel tem 2 restaurantes, um deles localizado no exterior com vista para a cisterna. O bar é o local ideal para descontrair após um dia inteiro de safari. O estabelecimento providencia ainda instalações para conferências e banquetes, loja de antiguidades, guias de safari, serviços de lavandaria e de quartos e estacionamento exterior seguro. Existe um total de 100 quartos ao dispor.
Os quartos estão decorados em azuis e castanhos profundos e naturais, com alcatifas em tons ricos e dispõem de casa de banho privativa com banheira e duche. Ar condicionado/aquecimento regulados individualmente são outras comodidades, tal como ventoinha de teto e aquecimento para garantir aos hóspedes o ambiente ideal no seu alojamento. Todos os quartos dispõem de janelas largas com vista quer para a zona da piscina e cisterna, quer para a savana natural, onde se pode assistir esporadicamente a um elefante repousando à sombra de uma árvore. Apenas alguns dispõem de televisões, como resposta ao pedido exclusivo dos hóspedes em ter um ambiente sossegado no qual possam estar em contacto com a natureza. O secador de cabelo, o telefone com ligação direta e as facilidades para preparar café/chá são outras das ofertas padrão em todos os quartos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED