Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Estadio del Milenio (140.00 Km)
  • Broadmead (162.40 Km)

Outros hotéis em Plymouth



Hotel Copthorne Plymouth


Armada Way, Plymouth PL1 1AR , Devon (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se no centro da cidade com vistas panorâmicas desde a Armada Way até ao famoso Hoe. Encontra-se em frente à Universidade de Plymouth e perto dos escritórios do centro da cidade e do centro comercial Drake Circus. O aeroporto de Plymouth City fica apenas a 11 km, a estação de comboios da cidade localiza-se a poucos passos e a A38 alcança-se em apenas 10 minutos de viagem, garantindo fácil acesso a todos os viajantes.
Afastados do rebuliço do centro da cidade, os hóspedes irão aqui usufruir de uma estada agradável num lar longe do lar. Este excelente hotel oferece 135 quartos, incluindo quartos club e suites para um toque de luxo adicional. O estacionamento requer o pagamento de uma taxa extra. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As amenidades incluem ainda cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. A área gastronómica compreende um café, um bar e um restaurante. As instalações para conferências estarão ao dispor de hóspedes em negócios, bem como o acesso à Internet (taxa extra). Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra).
Os quartos apresentam um estilo moderno e uma decoração em tons quentes, com o conforto adicional de edredões nas camas duplas e casa de banho privativa. As amenidades incluem telefone com ligação directa, televisão com Sky News e Sports 1 e 3, filmes pagos, rádio, cofre, acesso à Internet, secretária, prensa para calças, conjunto para engomar e serviços de despertar e de mensagens. As facilidades para preparar chá e café são outras das ofertas ao dispor e existem alguns quartos comunicantes e com sofá cama. As casas de banho contam com duche, banheira e secador de cabelo. Todos os quartos dispõem adicionalmente de aquecimento central.
O hotel conta com uma área de fitness de utilização gratuita para todos os hóspedes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED