Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • PortAventura World (1.70 Km)
  • Faro de Salou (2.35 Km)
  • Villa Romana de Barenys (2.80 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (43.50 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (72.80 Km)
  • Aeropuerto de Barcelona (81.45 Km)
  • Camp Nou (88.10 Km)
  • Pueblo Español (89.55 Km)
  • Palau Sant Jordi (89.70 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (89.70 Km)

Outros hotéis em Salou



Hotel Marinada


Fra Juniper Serra, 3, Salou 43840 , Tarragona (Espanha)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se centralmente, apenas a cerca de 900 m da praia. Existe uma série de estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares e clube nocturno a um raio de 300 m e os transportes públicos ficam apenas a 30 m do hotel. São aproximadamente 15 km até ao aeroporto.
Este hotel balnear, construído em 1988, conta com um total de 228 quartos, distribuídos por 7 andares. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Adicionalmente compreende um café, sala para jogos, sala de televisão, um restaurante climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para crianças mediante pedido, sala de conferências, acesso à Internet, parque de estacionamento, garagem e parque infantil. Os serviços de lavandaria e de assistência médica são outras das ofertas. As crianças terão acompanhamento no mini-clube
Os quartos confortáveis contam com casa de banho completa e estão equipados com telefone, televisão via satélite, ar condicionado e cofre (taxa extra). Incluem também uma varanda com vista sobre a piscina. Haverá camas adicionais ao dispor mediante pedido, de acordo com a disponibilidade.
O hotel conta com uma piscina interior, uma exterior e um snack-bar junto à mesma com chapéus-de-sol, sauna, solário e aeróbica aquática. Adeptos de desporto poderão também desfrutar de sessões de aeróbica, exercitar-se no centro de fitness e jogar uma partida de ténis de mesa, bilhar, minigolfe e golfe. Na praia os hóspedes terão ao seu dispor espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, barco a motor, surf e vela. Existe adicionalmente um programa sazonal de entretenimento.
Os hóspedes poderão seleccionar o pequeno-almoço, almoço e jantar de deliciosos buffets individuais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED