Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Festa Sofia


83 Bulgaria Blvd, Sófia 1404 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa área comercial e residencial em rápido desenvolvimento. Fica apenas a cerca de 10 minutos do centro da cidade com bares, restaurantes, estabelecimentos comerciais e da zona turística. O aeroporto de Sofia alcança-se em aproximadamente 25 minutos.
O hotel urbano climatizado, inaugurado em 2006, contempla 7 andares com um total de 120 quartos, dos quais 14 deluxe, 3 suites e uma suite Festa VIP. O hall de entrada compreende uma recepção (aberta 24 h por dia) com elevador, bengaleiro e guichet para câmbio monetário. O hotel contempla convidativos restaurantes e locais de entretenimento. O restaurante Festa e o bar Mezzanine são conhecidos pelo seu ambiente elegante e moderno. O menu do restaurante é composto por especialidades internacionais de peixe e carne. O restaurante Orient oferece gastronomia oriental original, bebidas e cachimbos de água. O bar Whiskey & Cigar conta com uma impressionante selecção de bebidas, refeições ligeiras e cigarros. O Lobby Bar & Sweet Corner serve bebidas quentes, cocktais e sobremesas. Adicionalmente o hotel dispõe de cabeleireiro, sala de conferências, serviços de quarto e de lavandaria e parque de estacionamento.
Os quartos e suites recentemente renovados contemplam casa de banho completa, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-bar e acesso à Internet de alta velocidade gratuito. Conta ainda com uma ampla secretária, uma cama confortável, ar condicionado/aquecimento regulados individualmente e cofre.
O hotel oferece hidromassagem, sauna, banhos de vapor, centro de fitness e massagens.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED