Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (188.80 Km)

Outros hotéis em Arenal



Hotel Arenal Kioro Suites & Spa


Palma Del Arenal, Arenal , Heredia (Costa Rica)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em San Carlos, a cerca de 10 km a nordeste de La Fortuna e nas imediações do majestoso vulcão Arenal. Encontra-se numa propriedade magnífica de 11 hectares com uma vista impressionante para o vulcão Arenal, rodeado pelos rios La Palma e Kioro, que atravessam o parque nacional. Nas proximidades existem 2 percursos para descobrir plantas raras. A cerca de 3 km encontrará nascentes termais.
O moderno club resort foi inaugurado em 2000 e renovado por completo em 2005. Dispõe de 52 quartos, dos quais 10 são elegantes suites. À disposição dos hóspedes, uma fantástica área com jardins, um terraço, um generoso hall de entrada com cofre, bengaleiro e uma recepção aberta 24 h por dia. As comodidades incluem ainda um café, um quiosque, várias lojas, uma sala de televisão, acesso à Internet, um agradável bar e um restaurante, onde os seus desejos culinários serão concretizados. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das comodidades. Os hóspedes poderão estacionar o seu automóvel na garagem privativa do hotel.
Os quartos decorados a rigor dispõem de uma casa de banho preparada para deficientes motores com duche ou banheira e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, cama de casal, cofre e uma varanda ou terraço. O ar condicionado pode ser regulado individualmente. As suites compreendem adicionalmente uma cama kingsize, facilidades para preparar chá e café, 2 terraços com uma magnífica vista panorâmica, fechadura de segurança e cartão de saída.
Na área exterior encontra-se uma piscina e um terraço para banhos de sol.
Os hóspedes poderão requisitar o seu almoço ou o jantar pelo menu. Existem pratos dietéticos e especiais à disposição.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED