Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Korcula Island



Hotel Marko Polo By Aminess


Setaliste F. Krsinica Bb,, Korcula Island 20260 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na Ilha de Korcula, apenas a 300 metros do centro da cidade, onde os hóspedes encontrarão um diversificado leque de estabelecimentos comerciais e de entretenimento. A cerca de 200 m localizam-se a praia e várias lojas, e o terminal de autocarros poderá ser alcançado em poucos minutos. As ligações mais próximas à rede de transportes públicos ficam a 100 m de distância.
Situado numa colina, este hotel de 3 andares conta com um total de 109 quartos e 4 apartamentos. As instalações incluem um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, elevadores, lojas, um salão de cabeleireiro, cofres, um café, um bar e um restaurante para não fumadores. A sala de televisão e os serviços de lavandaria são outras das ofertas. Existe ainda um parque de estacionamento à disposição dos hóspedes.
Todos os quartos dispõem de casa de banho privativa, bem como de telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e minibar.
No exterior encontra-se um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como um snack-bar junto à piscina. Os hóspedes poderão usufruir da piscina coberta ou jogar bilhar, boccia, ténis de mesa ou ténis (2 cortes). Existe ainda à disposição um centro de fitness e gaivotas, bem como ofertas de barcos a remos (taxa extra), windsurf, aeróbica e cursos de ginástica. O hotel conta adicionalmente com uma pista de bowling e um programa de entretenimento para proporcionar uma estada diversificada a hóspedes de todas as idades.
Todas as refeições estão disponíveis em forma de buffet. O hotel oferece reservas em regime de tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED