Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Korcula Island



Hotel Aminess Liburna


Put Od Luke, 17, Korcula Island 20260 , Dubrovnik-Neretva (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel, situado na periferia de Korcula, fica apenas a cerca de 100 m da praia e a 500 m da cidade e do centro turístico, onde se encontram vários estabelecimentos comerciais e de entretenimento. Existem ligações à rede de transportes públicos a cerca de 200 m, bem como uma paragem de autocarro a cerca de 500 m.
O hotel, situado numa península, dispõe de um total de 86 quartos e 26 apartamentos. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, uma loja de souvenirs, elevadores e cofres. Conta adicionalmente com um bar e um pub climatizado com bebidas e ofertas gastronómicas. Existe também uma sala de televisão e um restaurante à la carte climatizado à disposição. Os hóspedes poderão alugar automóveis e bicicletas a partir do hotel. O serviço de lavandaria é outra das amenidades oferecidas. Hóspedes que viajam de automóvel poderão usufruir do parque de estacionamento.
Os quartos acolhedores dispõem de casa de banho com duche e secador de cabelo, bem como de minibar, telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Os apartamentos compreendem uma kitchenette com frigorífico, bem como um quarto separado. Alguns quartos contam com varanda com vista para o mar.
No exterior existe uma piscina de água salgada, bem como um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão também usufruir dos dois cortes de ténis ou visitar a escola de ténis. As opções desportivas incluem ténis de mesa, windsurf, vela, bowling e bilhar. Os hóspedes terão adicionalmente à disposição um campo de minigolfe. No Verão, haverá um programa de entretenimento com dança no terraço.
O pequeno-almoço poderá ser seleccionado diariamente de um buffet, sendo que o jantar será servido como menu. O hotel oferece estadas em regime de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED