Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (135.50 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Amar Sina Village


Motels Street, Om Elsid Cliff, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se na rua de motéis em Um El Sid Cliff (Hadaba). A área de Hadaba fica a cerca de 10 a 15 minutos de viagem de Naama Bay e a 14 km do aeroporto de Sharm el Sheikh.
O hotel urbano compreende um total de 99 quartos, distribuídos por 3 andares. É totalmente climatizado e contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e guichet para câmbio monetário. As instalações incluem um salão de cabeleireiro, minimercado, biblioteca, loja de souvenirs e estabelecimentos gastronómicos como um café, um bar, um pub, uma discoteca e um restaurante. O cibercafé é outra das ofertas, assim como os serviços de quarto e de lavandaria. O hotel dispõe adicionalmente de serviço de táxi.
Os quartos dispõem de ar condicionado/aquecimento regulados individualmente, telefone com ligação directa (chamadas locais e internacionais), televisão via satélite, mini-bar, sofá-cama e camas de casal ou individuais. Alguns quartos compreendem uma pequena varanda e outras amenidades incluem café, acesso à Internet e casa de banho privativa com duche ou com uma pequena banheira e duche. Os quartos familiares podem alojar até 2 adultos e 2 crianças.
O hotel dispõe de uma ampla piscina exterior e de um tanque para crianças. Os hóspedes poderão tomar um refresco no snack-bar junto à piscina, bem como descontrair nas espreguiçadeiras do terraço. O hotel dispõe de um pequeno centro de fitness e de tratamentos de massagens (a pagar no local), bem como de 2 cortes, 2 mesas de bilhar, um centro de negócios, voleibol, ténis de mesa e programa de entretenimento para adultos. Adicionalmente conta com banheira de hidromassagem e sauna, bem como com um mini jardim zoológico, uma quinta egípcia e um bazar.
Os hóspedes poderão tomar um sumo natural ou um cocktail num dos estabelecimentos gastronómicos do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED