Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (135.20 Km)

Outros hotéis em Sharm el Sheikh



Hotel Falcon Hills


Um El Sid South Sinaisharm, Sharm el Sheikh (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Ras Um Sid, a cerca de 10 minutos de viagem de Naama Bay. Existe um autocarro shuttle gratuito para a praia privativa de Naama Bay (4 km) e a de Amphoros, que se situa a 350 m de distância. No centro do resort encontram-se inúmeras lojas e restaurantes. O principal local de mergulho localiza-se a 5 km.
Este é um hotel balnear moderno e bem conservado, localizado no planalto de Ras Sid Hum, o famoso parque subaquático para mergulho e snorkelling. É climatizado e dispõe de um total de 136 quartos. As facilidades em oferta incluem recepção em serviço sob 24 h, um café, um minimercado, um salão de cabeleireiro, um bar, uma sala de televisão e um restaurante. O hotel apresenta adicionalmente serviço de lavandaria, aluguer de bicicletas e um mini-clube, onde os mais novos se poderão entreter.
Os quartos compreendem casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-frigorífico, ar condicionado regulado individualmente, cofre e varanda ou terraço.
O hotel conta com uma piscina exterior aquecida com uma área para crianças e um bar/snack-bar. Os hóspedes poderão descontrair com uma massagem profissional. Existem ao dispor facilidades para ténis, ténis de mesa e bilhar, bem como um centro de fitness.
Serão servidos buffets de pequeno-almoço, almoço e jantar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED