Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (72.05 Km)
  • Al-Khazneh (166.05 Km)
  • Siq al-Bared (171.20 Km)

Outros hotéis em Nuweiba



Hotel Elaria Beach Resort


Noweiba, South Sinai, PO BOX 30, Nuweiba (Egipto)

Descrição do hotel

Passe o dia na praia privada e desfrute ainda de uma imersão reconfortante numa das 2 piscinas exteriores. Este hotel disponibiliza ainda Wi-Fi grátis e serviços de concierge.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dElaria Beach Resort. Aproveite ainda para tomar um copo entre dois dedos de conversa no bar/lounge, no bar de praia ou no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 7:00 e as 10:00.
O estabelecimento está encerrado entre 25 de junho e 31 de dezembro. Este estabelecimento estará encerrado para remodelação de 25 de junho de 2020 a 31 de dezembro de 2020 e retomará o funcionamento quando os trabalhos estiverem concluídos (data de conclusão sujeita a alterações).  
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e armazenamento de bagagem. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 220 quartos com ar condicionado e um minibar. As unidades contam com uma varanda. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Soft Beach - 7,2 km/4,5 mi
Wadi al-Wishwash - 20,8 km/12,9 mi
Castelo de Zaman - 31,1 km/19,4 mi

Ao alojar-se Elaria Beach Resort em Nuweiba, ficará a 8 minuto(s) de carro de Soft Beach. Este hotel de praia está a 20,8 km (12,9 mi) de Wadi al-Wishwash e a 31,1 km (19,4 mi) de Castelo de Zaman.
Em Nuweiba



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED