Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jabal al-Lawz (85.75 Km)

Outros hotéis em Dahab



Hotel Jaz Dahabeya Resort


Lagoon Area - South Sinai, Dahab . (Egipto)

Descrição do hotel

O hotel situa-se junto à baía de Dahab e oferece uma deslumbrante vista para a belíssima lagoa e para as montanhas de Sinai e da Arábia Saudita. Fica a cerca de 90 km a norte do Aeroporto Internacional de Sharm el Sheikh.
O hotel com uma magnífica decoração em estilo oriental moderno compreende um total de 121 quartos. Dispõe de um bar, estabelecimentos gastronómicos, um mini-clube e um parque infantil.
Os quartos primorosamente decorados dispõem de varanda ou terraço. As comodidades incluem televisão via satélite, mini-frigorífico e cofre. Adicionalmente existe uma suite privativa com a sua própria piscina.
O hotel contempla uma vasta piscina. As actividades incluem voleibol de praia, jogos de praia, boccia, dardos e fitness. Snooker é outra das ofertas (taxa extra). Adicionalmente os hóspedes mais aventureiros poderão praticar mergulho, vela, ski aquático ou andar de gaivota (taxa extra). O programa de entretenimento nocturno é composto por música ao vivo, espectáculos de dança e folclore.
O restaurante La Palmier oferece um abundante buffet com pratos nacionais e internacionais. O bar Sea Breeze situa-se na praia. O bar Aqua compreende vista para a piscina. O bar Cheers situado no hall de entrada oferece um ambiente tranquilo junto ao terraço.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED