Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Mitilene



Heliotrope Hotels


Varia , Mitilene 81100 , Lesbos (Grécia)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a 2,5 km do centro turístico da cidade de Mitilene. Localiza-se junto à praia, rodeado de casas tradicionais, restaurantes e bares, numa zona de grande beleza natural. As atrações turísticas, como os museus de Teophilus e de Tériade, encontram-se nas imediações do hotel. O aeroporto internacional de Mitilene situa-se a uma distância aproximada de 6 km.
Trata-se de um moderno complexo hoteleiro, com um total de 27 quartos distribuídos por 3 edifícios. O hotel consiste de um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, café, bar, pub, sala de conferências equipada e restaurante. Os hóspedes poderão fazer uso dos serviços tais como acesso à Internet sem fios e serviços de quartos e lavandaria (taxa extra). O hotel também conta com bengaleiro, elevador, área de estar com televisão, parque infantil e parque de estacionamento.
Os quartos apresentam um design moderno, luz natural e vista para o mar. Todos eles dispõem de acesso à Internet sem fios, ar condicionado regulável individualmente, aquecimento central, televisão via satélite/cabo, minibar (taxa extra) e cofre. As casas de banho privativas estão equipadas com duche, banheira e secador de cabelo. As comodidades padrão incluem adicionalmente cama de casal, telefone com ligação direta, conjunto para engomar e varanda ou terraço.
O hotel compreende piscina exterior com área para crianças e tratamentos de massagens mediante pagamento adicional. Serão servidos refrescos no snack-bar junto à piscina. Existem espreguiçadeiras e chapéus de sol à disposição. Os hóspedes poderão também relaxar na banheira de hidromassagem.
Será servido diariamente um pequeno-almoço continental, bem como almoços e jantares à la carte e como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED