Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (7.95 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (13.10 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Cordis, Hong Kong


555 Shanghai street, Mongkok, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se diretamente ligado ao centro comercial Langham Place (com mais de 300 lojas e restaurantes), bem como à estação de metro (MRT) de Monkok. A estação de comboios fica a cerca de 15 minutos a pé.
Este hotel urbano climatizado, inaugurado em 2003, compreende um total de 700 quartos, incluindo 50 suites. As facilidades incluem ainda um café, um bar e um restaurante.
Os quartos Premium estão equipados com casa de banho privativa com duche e banheira separada, uma televisão com ecrã plano de 42 polegadas, 3 telefones (incluindo um telefone sem fios, que pode ser utilizado em todo o hotel), acesso à Internet e cofre de aluguer. As suites compreendem adicionalmente cozinha. As habitações também se apropriam a estadas prolongadas, viagens de negócios e férias em família.
O ?Lifestyle, Spa and Health Club' localiza-se nos 3 pisos superiores do hotel. Desde aqui, os hóspedes terão vistas espetaculares de Kowloon, Hong Kong e Lantau. O Spa de luxo, com o nome de 'Spa Chakra', oferece 7 salas de tratamentos com terapias de beleza, saúde e Spa (taxa extra). Existe ainda uma piscina e uma sauna à disposição.
O novo restaurante japonês, chamado 'Tokoro Robatayaki & Bar', oferece aos seus hóspedes uma sofisticada cozinha japonesa. A área das traseiras do terceiro andar será convertida no 'Tokoro Robatayaki & Bar' no final de agosto.
O hotel poderá ser alcançado a pé das estações de metro e comboios de Mong Kok.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED