Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (6.45 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (15.60 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Harbour Grand Kowloon


20 Tak Fung Street Whampoa Garden, Hunghom, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma excelente localização na encantadora área de Whampoa, à beira da água. A estação de comboios Hunghom KCR e o apreciado Tsimshatsui são alcançáveis em cerca de 5 minutos de viagem.
O hotel climatizado, com excelentes serviços, design e decoração, é um oásis de luxo para empresários e turistas. Dispõe de 20 andares com um total de 354 quartos. O hotel coloca à disposição dos hóspedes uma recepção aberta 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, lojas e cofre. Nos variados bares e restaurantes, como o American Pub, Robatayaki, Waterfront Bar & Terrasse, The Promenade, Harbour Grill, Hoi Yat Heen, Corner Café e Whampoa Lounge será servida uma vasta oferta de pratos, entre os quais europeus, japoneses e cantoneses clássicos, bem como grelhados de primeira categoria. Existem instalações para conferências.
Os quartos de categoria superior (3º-9º andar), deluxe (10º-18º andar) e Harbour Club (19º-20º andar) dispõem de uma área de 36 a 68 m² e oferecem vista para o pátio ou para o porto. Contam com casa de banho com duche, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, mini-bar, aquecimento central e cofre.
Este hotel tem tudo o que os hóspedes necessitam para umas férias de sonho. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness, descontrair na sauna, nos banhos de vapor ou na piscina no terraço do piso superior, bem como usufruir das ofertas de Wellness (taxa extra), tomar uma bebida no bar junto à piscina ou simplesmente relaxar nas confortáveis chaiselongue. Existem ofertas de massagens (taxa extra).
Os hóspedes poderão compor as suas refeições no serviço de buffet. Poderão seleccionar o seu almoço ou jantar à la carte.
De Tsimshatsui: Entre as 7:30 e as 23:00 existe um serviço de shuttle gratuito (de 30 em 30 minutos) de e para a Hankow Road (junto ao hotel Península). De Central, Wanchai ou North Point: apanhe o Star Ferry ou o First Ferry para Hunghom. Daí são cerca de 2 minutos a pé até ao hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED