Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Ocean Park Hong Kong (6.15 Km)
  • Hong Kong Disneyland Resort (14.70 Km)

Outros hotéis em Hong Kong



Hotel Harbour Plaza Metropolis


7 Metropolis Drive, Hunghom, Hong Kong (Hong Kong)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em frente à estação de comboios de Kowloon-Canton em Hunghom e oferece acesso fácil aos outros distritos de Kowloon, bem como a vários destinos na China. O Coliseu de Hong Kong encontra-se nas imediações, enquanto que Tsim Sha Tsui, lojas de duty free e o museu da ciência de Hong Kong são alcançáveis em poucos minutos a pé.
O moderno hotel, inaugurado em Junho de 2002, é o membro mais recente do grupo Hotel Plaza e prima pela hospitalidade, funcionalidade, luxo e conforto. Contempla um total de 820 quartos. Os 6 restaurantes e bares oferecem uma vista magnífica para o porto de Victoria. No pátio interior poderá apreciar a fresca brisa marítima. Os chefes de cozinha, originários da Tailândia e da Suiça, prepararão especialidades que o irão deliciar. No complexo climatizado encontra-se um hall de entrada, recepção em serviço sob 24 h com cofre, guichet para câmbio monetário e instalações para conferências. Os hóspedes poderão ainda usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, assim como do parque de estacionamento (tudo mediante taxa extra).
A área dos quartos de categoria superior varia consoante o andar (24 m², 25 m² e 33 m²). Os quartos contam com 2 camas individuais ou uma cama queensize. Contemplam ainda casa de banho, secador de cabelo, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, máquina de café, ar condicionado regulado centralmente e cofre.
O hotel contempla uma piscina, um jacuzzi e ofertas de Wellness (taxa extra). Os hóspedes terão um centro de fitness ao seu dispor.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Almoços e jantares poderão ser seleccionados à la carte. Ao jantar poderá também optar por entre vários menus.
Do Aeroporto Internacional de Hong Kong até ao hotel são cerca de 45 minutos com o expresso do aeroporto. Ao deixar a estação de Kowloon Station alcançará o hotel em cerca de 8 minutos a pé.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED