Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Assunção



Hotel Internacional Asuncion Dowtown


Ayolas, 520, Assunção (Paraguai)

Descrição do hotel

Este hotel localiza-se a 5 minutos a pé do edifício governamental em Asunción, do Museu Rivera, da Casa da Independência e do Panteão dos Heróis Nacionais, bem como de centros comerciais, discotecas e bares.
O hotel climatizado foi renovado em 2009 e dispõe de um total de 100 quartos, recebendo os hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h. As instalações ao dispor incluem lavandaria e serviço de limpeza a seco, instalações para conferências e um jardim. O conforto e a funcionalidade são a imagem de marca do hotel. Os hóspedes poderão tomar as suas refeições no café ou no restaurante, ou ainda na privacidade do seu quarto graças ao serviço de quartos sob 24 h. Serão servidas bebidas no bar do hotel. O hotel conta ainda com acesso à Internet sem fios, parque de estacionamento e garagem.
Os espaçosos e confortáveis quartos encontram-se decorados com mobiliário clássico em madeira de cedro e combinam bom gosto e tranquilidade de forma a garantirem uma noite descansada. Dispõem de ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, acesso à Internet, cofre, televisão via satélite/cabo e minibar. As casas de banho privativas compreendem duche, banheira e secador de cabelo. Os quartos contam com cama de casal ou kingsize. Nas habitações haverá telefone com ligação directa, kitchenette com microondas e um terraço ao dispor.
Os hóspedes poderão usufruir do serviço de massagens e da piscina exterior. O terraço é o sítio ideal para passar o tempo. Os hóspedes poderão igualmente exercitar-se no centro de fitness do hotel e de seguida desfrutar da sauna ou dos banhos de vapor.
Será servido um buffet de pequeno-almoço continental diariamente, bem como almoço e jantar à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED