Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Puente de Isabel II (500 m.)
  • Metropol Parasol (850 m.)
  • Jardines de los Reales Alcázares de Sevilla (850 m.)
  • Triana (1300 m.)
  • Alameda de Hércules (1350 m.)
  • Sevilla (city center) (1.50 Km)
  • Isla Mágica (2.30 Km)
  • Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (2.40 Km)
  • Estadio Olímpico de La Cartuja (3.40 Km)

Outros hotéis em Sevilha



Hotel Vincci La Rabida


Castelar, 24, Sevilha 41001 , Sevilha (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Sevilha, numa rua tranquila, no bairro antigo de "Arenal", entre a Ópera, a praça de touros e a catedral. A sua localização central possibilita aos hóspedes alcançar rapidamente os locais de interesse, bem como os estabelecimentos comerciais e os locais de entretenimento da cidade. Existe uma paragem de transportes públicos a cerca de 200 m de distância. O aeroporto de Sevilha fica a cerca de 10 km de distância.
O hotel encontra-se num edifício património protegido (antigo palácio real) e foi renovado por completo em 2003. Dispõe de 3 andares com um total de 81 quartos, dos quais 74 duplos, 5 individuais e 2 suites. No interior do edifício histórico existe um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h e cofre. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor nobres salões, um café, um bar em estilo de taberna andaluza e um restaurante à la carte climatizado, dispostos em torno de um elegante pátio com azulejos históricos e tectos artesanais em madeira. As instalações incluem ainda uma sala de conferências, serviços de quartos e de lavandaria e acesso à Internet (também sem fios). Existe estacionamento em parque e em garagem.
Os elegantes e confortáveis quartos dispõem de casa de banho com banheira ou duche e secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, ar condicionado e cofre.
No terraço superior do hotel encontra-se um jacuzzi com uma deslumbrante vista para a catedral de Sevilha. Em Sevilha encontrará uma vasta oferta de possibilidades de entretenimento e desportivas.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED