Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (139.75 Km)
  • Paseo del Borne (140.25 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (140.45 Km)

Outros hotéis em Arenal d'en Castell



Seth Isla Paraiso


Urb. Arenal d'en Castell, La Estrella, s/n, Arenal d'en Castell 07740 , Minorca (Espanha)

Descrição do hotel

O aparthotel situa-se na costa a norte da ilha e a cerca de 200 m da praia. Até ao centro turístico com vários estabelecimentos comerciais, restaurantes e supermercados são cerca de 100 m e até aos transportes públicos aproximadamente 150 m.
O aparthotel compreende um jardim (250 m²) e um total de 73 apartamentos, distribuídos por 3 andares. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), um café, um quiosque, um minimercado, uma loja, um bar, uma sala para jogos, uma sala de televisão, um restaurante climatizado, um restaurante à la carte, acesso à Internet e um parque de estacionamento. Os hóspedes poderão usufruir do serviço de lavandaria. Adicionalmente o hotel dispõe de um parque infantil, de um mini-clube (4 a 8 anos).
Os confortáveis apartamentos compreendem casa de banho e secador de cabelo. Contam igualmente com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, kitchenete, mini-bar/frigorífico, aquecimento e ar condicionado regulados individualmente, cofre, divisão com sala e quarto, quarto separado e ainda varanda ou terraço.
O hotel oferece aos hóspedes uma piscina, tanque para crianças, um snack-bar, bem como um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão praticar aeróbica, aeróbica aquática e ténis de mesa. Mediante pagamento adicional poderão também jogar bilhar/snooker ou golfe num campo a cerca de 8 km de distância. Um programa de entretenimento sazonal completa o leque de ofertas.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED