Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (61.95 Km)
  • Paseo del Borne (62.40 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (62.55 Km)
  • Dalt Vila (182.60 Km)
  • Bahía de San Antonio (192.35 Km)

Outros hotéis em Sa Coma



Hipotels Mediterraneo Club


Avenida Ses Savines, s/n, Sa Coma 07560 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel de 3 estrelas situa-se no centro turístico directamente junto à praia de areias finas. Nas imediações encontram-se diversas oportunidades de compras e de convívio.
O hotel balnear de ecoturismo construído em 1986 dispõe de 441 apartamentos distribuídos edifícios de 2 a 3 pisos. À disposição dos hóspedes, uma magnífica paisagem com jardins e piscinas (18.000 m²), um elegante hall de entrada, cofres, guichet para câmbio de moedas e uma recepção aberta 24 h por dia. Inclui ainda uma sala para jogos, um café, um aconchegante bar e 2 restaurantes climatizados com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. Disponha de um terminal com acesso à Internet, bem como dos serviços de lavandaria e assistência médica. O aparthotel oferece ainda aluguer e cave de bicicletas (mediante pagamento adicional), como também um mini-clube e um parque infantil para os pequenos hóspedes. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem.
Os agradáveis apartamentos climatizados dispõem de casa-de-banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e cofre. Incluem kitchenete, frigorífico, ladrilhos, varanda e são aquecidos centralmente. A limpeza final será efectuada pelo pessoal do hotel.
Para relaxar poderá usufruir de 3 piscinas, piscina para crianças, snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, jacuzi e sauna. A área de fitness dispõe de aeróbica e ski aquáticos, canoagem, gaivotas, ténis de mesa, aeróbica, arco e flecha, basquetebol, voleibol de praia, boccia, mini-golfe, pistas de bowling, 3 campos de squash e um centro de fitness. Os hóspedes poderão ainda usufruir das diferentes massagens, cursos de mergulho, windsurf ou vela, andar de bicicleta e jogar bilhar ou golfe mediante pagamento adicional. Um divertido programa de animação completa as ofertas do hotel.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED