Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Plaza Mayor (61.85 Km)
  • Paseo del Borne (62.35 Km)
  • Lonja de Palma de Mallorca (62.50 Km)
  • Dalt Vila (182.45 Km)
  • Bahía de San Antonio (192.25 Km)

Outros hotéis em Sa Coma



Hipotels Mediterraneo Adults Only


Avenida Ses Savines, s/n, Sa Coma 07560 , Mallorca (Espanha)

Descrição do hotel

O hotel de 4 estrelas situa-se directamente junto à longa praia de areias finas no centro turístico. Existe um centro comercial com cafés e bares nas imediações do hotel. Cala Milor (4 km) é confortavelmente alcançável por meio de autocarro. Existe uma paragem de autocarros bastante perto do hotel.
O hotel balnear de ecoturismo construído em 1987 dispõe de 397 quartos em 8 andares, dos quais 393 são quartos duplos e 4 são suites, bem como de uma generosa área com jardins (15.000 m²) com uma vista fantástica sobre a reserva natural de Punta Amer. À disposição dos hóspedes, um primoroso hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário, cabeleireiro e uma recepção aberta 24 h por dia. Um palco para espectáculos, sala para jogos, sala de televisão, diversos bares (piano-bar com salão), um café e um restaurante climatizado com zona separada para não fumadores e cadeiras para crianças convidam-no a permanecer no hotel. Disponha de um terminal com acesso à Internet, bem como dos serviços de lavandaria e de assistência médica. O hotel oferece ainda aluguer e cave de bicicletas com chave, como também um mini-clube e um parque infantil para os pequenos hóspedes. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel ou na garagem.
Os confortáveis quartos dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo, rádio e cofre. Incluem ainda um mini-bar, tijoleira, ar condicionado, varanda e são aquecidos centralmente.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED